quarta-feira, 10 de novembro de 2010

1º Episódio de "As Malvadas": Linda do interior - O surgimento de uma malvada.

Por Linz


Olá meus meigos queridos, o post de hoje na verdade é um conto (baseado em fatos reais) que vai fazer juiz ao nome do blog. A história de hoje é sobre uma garota chamada Linda (nome fictício) que por idas, e vindas e escorregões dos relacionamentos, se descobriu uma malvada interior. 

(P.S: todos os nomes citados são fictícios,assim como as imagens que são semelhantes as pessoas reais do texto)

Tudo começou quando Linda ingressou na faculdade. Tinha acabado de terminar o ensino médio, e ainda com a cabeça um tanto de menina ingenua, ingressou mundo de gente grande. Nunca tinha beijado, nunca tinha namorado... nunca ninguem havia se interessado por ela, pois achava que era inteligente de mais a ponto de não ser interessante pra alguém então, entrou nesse processo evolutivo com expectativas ilusórias. No meio de livros, apostilas, conversas com amigos ela conheceu todos alguns homens que a fez mudar isso:

1- #Oscar, o bombeiro#
Moreno, alto, 2 anos mais novo que ela, amigo de um colega da escola, bom de conversa, prestes a ser bombeiro e super humorado. Homem que faz rir já ganha qualquer mulher de primeira...e foi isso que aconteceu. Se conheceram nos corredores da faculdade, se esbarraram no ônibus da volta pra casa e ai começou o drama... conversa daqui, ele a acompanha até em casa já sabendo de toda a vida dela (é, culpa do colega da escola)...conversa dalí, ele a convida a tomar um chop no barzinho da facul... indiretas daqui, indiretas daqui..e nisso a bela já estava gamadona no cara Até que, nessas levadas pra casa dela,rola o primeiro beijo(consecutivamente o primeiro dela em toda sua vida). Pronto!O então bombeiro ganhou a linda na lábia...e na boca também. 
Uma semana depois, nervosa e querendo parecer normal(beirando a indiferença),mas com o coração e os olhinhos brilhando, Linda encontra com Oscar que solta a bomba "-Então, tenho que te  contar uma...eu tenho namorada" É..o mundo dela ruiu em 10 segundos. Ela não conseguia ouvir mais nada do que ele falava e saiu sem rumo.(1% maldade no ♥)
Passado alguns meses, ela o reencontra "-To precisando conversar,dei um tempo no namoro, agora e de vez..to mal", ela o ignora,mas...como ela era super bobona,mal sabe o efeito de  qualquer homem de conversa boa e humor ótimo, ela caiu de novo...e quando parou pra reparar, estava aos amassos pelos corredores, salas, laboratórios, estacionamento...e sendo apresentada a familia do dito cujo. Feliz da vida!? bom, era isso que a Linda achava, no entanto, ela não esperava tal notícia: O então "namorado",enrolado,malfadado bombeiro iria viajar com a ex(que ela pensara que era) pra passar o veraneio inteiro numa praia..."o que??" pois é, ela pensou o mesmo e sumiu sem dizer nada. (10% de maldade no ♥)
Voltando das férias, ele a aborda de nooovo, pedindo-lhe o seguinte favor "-Contaram a ela sobre você.. queria te pedir, pelo amor de Deus,já que você gosta de mim,vai lá falar com ela e dizer que é tudo mentira" (20% de maldade no ♥) O QUEEE!?, pois é...ela pensou o mesmo. Tomando forças e engolindo o choro, ela disse: "Tudo bem. Falo, sim. Chama ela agora que eu falo que é mentira tudo o que você foi pra ela e conto toda a verdade sobre nós"Confusa, saiu em disparada praquele bendito bar que um dia ele a convidou e ficou por um tempo.Ela sofreu um monte pra tentar entender que nem todo bonitão é bom carater. Mas mesmo assim,continuou a vida...convivendo com o fantasma vivo desse bombeiro circulando por onde ela ia.

2 # Petrúcio - Amor da escola#
Ainda meio dolorida com o caso do Oscar, Linda pos a cara nos estudos e arrumou um trampo numa escola tecnica. Nisso ela reencontra um amor antigo...da escola primária: Petrucio: moreno; estatura mediana; forte; olhos claros; com porte, jeito e cara de homem de verdade...de boa índole(esse pelo menos era de verdade), gentleman  desde criança..quem o conhecia sabia que era do tipão: pegou,casou. Ele estava de passagem na cidade para ver a família pois, estava de férias. Se encontraram e marcaram um filminho assim que ela saísse do trabalho. E assim ela o fez. Chegando lá, familia geral em casa...ele arruma um jeito de ficar a sós e vão assistir o filme...conversa vai..conversa vem...a quimica rolou geral...finalmente conseguiu tirar o atraso e a vontade desde a época da escola, tanto que ela só se tocou quando ligaram para ela pra uma reunião urgente. 
Daí em diante era só love... marcavam sempre de sair, a sogra era um amor com ela...aproveitaram cada dia enquanto ele estivesse de férias. Linda tinha certeza que tinha encontrado(ou reencontrado) O cara..até que um dia, uma amiga da faculdade fala: "-Você que tá com o Pretrucio ne, então...ele ta com uma menina la do serviço sabia".E o mundo ruiu de novo. Ela não acreditava que pela segunda vez isso estava acontecendo...e terminou tudo com ele sem explicar nada. Ela ficou sem entender o choro dele, mas mesmo assim manteve a decisão. Ele voltou para a cidade..e dias depois ela descobriu que a história contada pela "amiga" era tudo mentira...e que ele era só dela de verdade. (30% de maldade no ♥)

3- #Jayson, o Gogo Boy#
É, isso mesmo que vocês estão pensando...ela se meteu a besta com um Gogo Boy,mas não sabia. Temmpos depois, ela conheceu o Jayson, alto moreno (aff..fixação por moreno,mas não é), suuper malhado, 3 anos mais novo e futuro administrador. Era daqueles de falar pouco...beem pouco,mas pra ela tudo bem, o pouco papo que puxava era bom. Certo dia, no seu aniversário, dois amigos armaram um Cinema em casa (com o bofe) de suspresa pra ela..e logo de cara ele tasca um beijo nela e diz que quer ficar com ela a qualquer custo,ela indecisa, aceita e pensa -um peguete de vez em quando não faz mal. (eeis começo do fim da lindinha)...duas semanas depois ele aparece com flores na faculdade e a pede em namoro...ela fica de pensar,mas não tem certeza, acha que tem algo errado ali. Pegação daqui, amassos dali...e a insistencia de namoro bem mais sério e ela nada. Até que um dia, ela descobre que ele andava marcando encontros pela net (35% de maldade no ♥), mas ela deixa in off, já que não tem nada tão sério. Até que um dia, pediram pra ela ficar de olho, pois achavam ele um tanto estranho... precavida, ela resolve acabar com tudo alegando estar afim do antigo Affair (o bombeiro) ele aceita, sem enterder nada. No dia seguinte, ela descobre que o mesmo era Gogo Boy de uma boate gay da capital, e que o mesmo marcava encontros com os gays da cidade todo FDS pra ganhar um R$ a mais. (45% de maldade no ♥)

4- #Saulo: O professor bom de língua
Linda muda de emprego, sai de uma escola tecnica e vai trabalhar como marqueteira num Centro Profissionalizantes. Lá ela conhece Saulo, um dos professores. Branco, cabelos pretos e lisos, alto, magro,malhado, 1 ano mais velho e com a lábia de um bom cafetão.
De 1ª vista ela o acha horrível e metido,mas ele tinha uma língua afiadissima, daqueles que encantavam apenas num "Oi,bom dia.",mas mesmo assim não havia interesse além de amizade. O tempo foi passando, eles se viam bastante, pois além de trabalharem no mesmo lugar...eles moravam no mesmo bairro. O xaveco era forte, mas ela levava na esportiva( no fundo tinha aquela pontinha de querer dar uns peguetes,mas exitava) e isso foi continuando e aos poucos o Saulo foi ganhando a lindinha. Até que um dia, os dois ficaram de sopetão...o relacionamento foi evoluindo,os amigos de serviço e os demais aceitavam numa boa a relação, até aí nenhum impedimento. Os 2 viajam pra uma praia vizinha e acontece a primeira transa (dos dois e dela também) fazendo com que a coisa ficasse mais intensa. Até que um dia, ela descobre que ele tem um filho de poucos meses  e que escondia e desfarçava sempre que perguntavam sobre ele perto dela (55% de maldade no ♥),mas ele deu um jeito de contornar a história e ela de besta caiu.No decorrer do tempo, ela foi notando a frieza dele,o carinho não era o mesmo, até que um dia ela descobre que está gravida...ele a faz tirar o bebê e em seguida a abandona.(100% de maldade no ♥).A partir daí, Linda não foi mais a mesma ingênua de antes.

5-#A volta de Oscar #
2 anos depois disso, Linda ficou decidida de não se apegar a mais ninguem e retomar tudo o que perdeu,mas sem antes fazer umas coisinhas. Ela reencontrou Oscar, o primeiro que a sacaneou, e decidiu dar, digamos assim...um troco. Ele estava prester a mudar de cidade, e ela decidiu fazer uma festa de despedida no dia da viagem d e sua ex. Chamou todos os amigos em comum, todas as ficantes dele e preparou tudo direitinho. Embebedou o cara, fez com que ele desse em cima dela na frente das ficantes (fazendo com que todas ficassem ultra revoltadas com ele) amaciou a carne...atiçou, quando ele finalmente achou que ia afogar o ganço,ela  literalmente o deixou na mão ( no 5 contra um, se é que me entendem).

6- #Pietro, o hippie descartável#  
Seu próximo alvo foi Pietro...um amigo hippie do Saulo: um Branquelo, magrelo de cabelo black power, de ótimos gostos musicais que sempre foi afim dela.  Jogando charme como ninguém quer nada, Linda foi envolvendo mais e mais o Pietro nas suas jogadas (jogadas essas que ela aprendeu com todos os seus ex).
Certo dia de chuva, Pietro decidiu dar uma carona de moto a Linda, e ela aceitou. Eles não foram direto para casa, pararam antes para conversar e foi ai que ela teve certeza que ganhou o Hippie na lábia quando ouviu "-Tava doido pra estar no lugar do Saulo naquela época" e ela disse "-Ah é, entao fica"...mesmo se sentindo mal por não gostar nada dele, Linda ficou com Pietro, e no fim da noite ele marcou de ver ela no dia seguinte.
No outro dia, Pietro liga falando que está esperando ela ansioso...mas ela responde "Pois é, você disse que queria ter ficado no lugar dele, já ficou, agora pegue seu vinho e volte pro seu lugar,vou dar oportunidade a outro"... A única coisa que sabe-se dessa história é que até hoje ele ainda guarda o vinho!

7 #Macedo, o crente galinha#
Último ano da faculdade, Linda ja tinha estudado tudo que queria...ficado com quem queria...ou pelo menos achava. Certo dia um rapaz chamado Macedo parou pra falar com ela. Ele era alto, forte, branco,bem humorado, 3 anos mais novo, cabelos curto e lisos, tentava fazer charme de garanhão,super galinha e crente. Conversa vai...conversa vem, ela percebe no modo dele falar, que ele não passa de um galinha e ela confirma isso a ele. Um tanto surpreso com a atitude dela, ele tenta investir, mas tomando um certo cuidado. Linda fica com ele,mas logo em seguida o ignora, o deixando puto da vida, pois quem fazia isso sempre era ele. Ele corre atras pra tentar reverter, mas ela consegue contornar isso e mais uma vez, aproveita o peguete e o dispensa logo em seguida como se nada tivesse acontecido.
Até que um dia, Macedo a vê ficando com outro cara...um policial da faculdade.E assim que a encontra só, vai tomar satisfações...mas ela logo retruca "Eu tava afim, ele também e peguei.. e daí? Daqui a pouco se der vontade eu pego quem quiser.A única hora que você pode reclamar é quando ta comigo, quando te dispenso esse horario é meu, e eu faço o que bem entender dele. Agora vamo ali no estacionamento que meu tempo é cronometrado". Hoje Linda não fica mais com Macedo,mas ele adiite sentir falta dela . Já ela...ninguem sabe.

E assim Linda foi moldando sua vida. Hoje tem uma vida estável... ela ainda é aquela garota ingenua  e meiga do começo,mas sempre que pode, expõe seus altos niveis de maldades que aprendeu com os homens.

Fim

0 Comments: