sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SEXO: MANUAL DE INSTRUÇÕES?

Por: Linz

Olá, meus malvadinhos. O post de hoje vai ser de um texto SUPER interessante, escrito pela Paula do blog Mulherzinha. Espero que gostem.


sexo-oral-guia-nova-317Estava pensando aqui nas "regras de conduta" pro sexo. Logicamente não existem "regras estabelecidas" mas sabe aquela coisa de que quando a pessoa não quer fazer algo, ou diz que não gosta de determinada coisa, você não insiste?
Eu sei que isso pode ser muito abrangente, dai pensei em forcarmos em dois pontos: FALAR SACANAGEM e INDICAR O QUE VC QUER QUE SE FAÇA.
Tem muita gente que AMA isso, mas tem gente que não curte. (O caso aqui não é fazer, ok?)
MANUAL DE INSTRUÇÕES:
Você tá na no bem bom com o cara e ele começa a pedir que vc fale o que vc quer que ele faça. Ai vc não tá afim (por vergonha, falta de intimidade ou por não se sentir bem mandando um "Me chupe" - coisa que devia ser básica, mas enfim...), ok? Mas ai ele insiste de novo e de novo. Saco! E vc enrola, dá um risinho, faz uma cara sexy e começa a se sentir culpada por não estar falando. Ai ele insiste de novo. Oi?
Se vc resolver falar: vai ficar sem graça, constrangida, vai de encontro ao que vc tem vontade de fazer... Por outro lado, você pode até sair mais satisfeita - ou não, caso o cara seja um banana. Mas assim, ele pode dar um toque que gosta disso, vc pensar no assunto e falar, na hora que tiver vontade.
Se vc não falar: o cara vai precisar aprender a se virar, né? Você não é  instrutora de auto-escola para ficar falando "agora pra direita, pra esquerda, desce, sobe..." e também não precisa ensinar padre a rezar missa! O cara precisa ter a sensibilidade para ir vendo suas reações as ações dele. Narração é coisa de Galvão Bueno ou Britto Jr, certo?
FALAR OU NÃO FALAR?
Acredito que sexo é uma sinergia, um diálogo de corpos, não que as palavras não sejam bem-vindas mas na dosagem certa, não é mesmo? Porque senão chega uma hora que fica chato, você perde o time, o tesão. E vai virar um stand-up comedy não um momento bacana. Ouça os sinais do corpo dela, olhos, temperatura, lábios, mãos, intensidade do toque, tudo isso acaba informando o ritmo e aquilo que a mulher deseja naquele momento.
Acho que isso pode acontecer mais fácil quando há cumplicidade. Agora, sem dúvidas, se você não estiver nesta de bancar a radialista, fale diretamente.
O cara tem que ter feeling, senão, meu querido, beijo e não me liga.

Fonte: http://papyds.blogspot.com/2010/11/sexo-manual-de-instrucoes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Mulherzinha+%28Mulherzinha.%29

0 Comments: