quinta-feira, 26 de julho de 2012

It's Lingerie Day, baby!!

Por: Linz

Não importa se você é gorda, magra, alta, baixinha, cheia de curvas ou totalmente batida. Não importa se você tem celulite, estrias, uma cicatriz ou marquinha que incomoda. 

O dia de hoje - apesar de ter começado com uma brincadeira - não vale só pr'aquelas gostosas que vemos em reality show e outro programa de baixo escalão,o #Lingerie Day está aí pra todas nós: reles mortais, humanas, mulheres de verdade que tem seu defeitinho aqui ou ali, mas é esse 'defeito' que mostra que você é real...de carne, osso e sensualidade. Por que não?

Ser sensual não precisa ser algo forçado, não precisa ser vulgar, não precisa 100% sexual, não precisa ser  um produto a ser vendido... a sensualidade pura pode brotar de dentro de você de uma forma tão fácil, um simples olhar e até mesmo uma respiração mais profunda, intensa com aquele toquinho de tesão consegue ser mais sexy que muitas siliconadas de revista.



Aproveite o dia de hoje e se deixe aflorar essa sensualidade ... Se permita, brinque, se divirta... É super saudável se descobrir. Coloque uma lingerie legal, fique a vontade... Não force nada... Tire umas fotos (no começo bate a vergonha, mas com os demais cliques você vai ganhando confiança e ousando mais. Se quiser mostrar, tudo bem, se não... guarde-as pra você) curta suas curvas a mais, o seu corpo sequinho, ou seu peito pequenininho ...Curta aquela gordurinha que, com o ângulo certo, te deixa mais avantajada... Ou aquele pernão que -junto com aquela meia arrastão ou 3/4 -  deixa aquela cruzada de perna mais que perfeita... E o mais importante: ligue o FODA-SE pros "ditames" hipócritas da sociedade e SE CURTA do jeito que você é.

E nós do M&M's, não poderíamos ficar fora dessa brincadeira. Comemoramos o dia da melhor forma: sensualizando!!






Então...preparadas pro #LingerieDay? Então vamos nessa que ainda tem tempo!!!


0 Comments: