terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mais um aliado para nós mulheres...e satisfação para os homens

Por: Linz

 Hola meus delicinhas e minhas malvadhenhas! andei um pouco off por problemas ai,mas agora estoy aqui para todos vocês.

O post de hoje é uma diquenha que eu particularmente A-DO-REI e que me livrou de uma dor de cabeça daquelas.Nós mulheres sabemos que depilação é o bicho de sete cabeças!Laminas dão alergia e deixa a pele um tanto aspera;dai partimos pra cera quente(daquelas feita de açucar);depois vamos para as pincas...e por ultimo o depilador que em certas areas nós choraaaaamos pra fazer.Mas eu vos trago uma novidade(pelo menos foi para mim) que eu fiquei boqueaberrrta e o meu maridenho (#pegaeu) adorou.

Trago a voces a linha Veet depilatorios, tem desde creme, loções para banho e até cera. 

O bom é que serve para todas as áreas do corpo,o resultado é em minutoos e o preço cabe no nosso bolso.

Eu usei o creme Rasera para peles normais -o rosinha que tem a espátula- na virilha e regiões adjacentes(não na parte interna  ou próximo da colega ne - alowww...não esqueçam de dar uma lidinha nas instruções pra não cometer gafe e acabar gogando tudo) e genteeein eu a-meeei, o pelo saiu por inteiro e a pele fica lisinha e com cheirinho de jasmim, olha que fofo!!E o melhor de tudo é que vai demorar pacas pra ele nascer de volta. Menos trabalho pra nós e mais prazer e diversão para os nossos homens delicinhas de casa. Próximo teste que farei e da cera...se o resultado for tal qual foi esse eu aviso a vocês.

Então, querem ficar mais livres,despreocupadas e fazer aquela surpresinha magavilhosa pro seu gato? corre la na farmacia ou no supermercado e compre logo,menina!! Vocês vão adorar.

Apreciem sem moderação,mas com segurança ta

Beaj


0 Comments: